+55 (11) 2139-2888 [email protected] Voltar para a página inicial
ACESSAR LOJA
+55 (11) 2139-2888 [email protected]
×

Entenda como comprar na Sansuy com o cartão BNDES

Modificado em: junho 6, 2024

Você sabia que dá para usar o cartão BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) para fazer compras na Sansuy e aproveitar seus benefícios, como taxas de juros mais atrativas e boas condições para pagar suas compras? Isso mesmo: é possível usar essa modalidade de pagamento para adquirir produtos da empresa e ainda usufruir de suas vantagens e diferenciais.

A seguir, separamos orientações sobre como fazer isso. Porém, antes de passarmos a elas, confira algumas características importantes desse cartão que o tornam tão positivo para muitas empresas. Acompanhe!

O que é o cartão BNDES?

O cartão BNDES é, basicamente, um cartão de crédito, mas cuja finalidade é, exclusivamente, financiar investimentos de micro, pequenas e médias empresas, bem como de empresários individuais —incluindo microempreendedores individuais (MEIs).

Atualmente, podem utilizá-los aqueles negócios cujo faturamento anual bruto seja de até R$ 300 milhões ao ano. Além disso, essas empresas ou pessoas/MEIs precisam que seus empreendimentos estejam sediados em território nacional.

Ambos também devem estar em dia com as suas obrigações fiscais (Federal, Estadual e Municipal), ou seja, ter Certidão Negativa de Débitos referentes aos seus impostos. É necessário ter uma certidão de regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e comprovação de regularidade quanto à entrega da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).

Vale destacar que a solicitação e a emissão do cartão BNDES é feita por um banco credenciado em que a pessoa ou empresa interessada tenha conta. Caso não tenha conta em banco, será preciso abrir uma, pois as parcelas das compras com o cartão são pagas por meio de débito. A bandeira do cartão também dependerá da opção com a qual essa instituição bancária atua.

A avaliação do limite de crédito do cartão BNDES é realizada por esse mesmo banco emissor do cartão, conforme sua avaliação em relação ao seu cliente, isto é, o solicitante. Ele também é o encarregado de cobrar e definir o limite de crédito do interessado. Outro ponto importante é que você poderá pedir mais de um cartão BNDES, em bancos emissores diferentes.

Para fazer compras com essa modalidade de pagamento, é preciso acessar o site oficial do Cartão BNDES e buscar, no catálogo, os itens que deseja. Depois disso, é necessário seguir os passos indicados para a aquisição do material. No caso dos produtos da Sansuy, veremos melhor como comprá-los adiante.

Quais são as vantagens do cartão BNDES?

Para começar, a compra com o cartão BNDES é fácil e de rápida liberação. Além disso, a taxa de juros dele costuma ser baixa, especialmente quando comparada a opções mais tradicionais do mercado. Contudo, vale destacar que a política de taxa de juros pela compra parcelada é definida pelo cartão BNDES e pode sofrer alterações na virada de cada mês.

Por isso, é preciso conferi-la antes de fazer uma compra para se planejar bem. A título de curiosidade, atualmente, a taxa praticada é de 1,05% am.

Vale observar que revendedores da Sansuy podem ter seus produtos cadastrados, porém a Sansuy precisa credenciar a revenda e o lojista.

Como solicitar o cartão BNDES?

A solicitação do cartão BNDES pode ser feita através do banco de relacionamento do cliente.

Será necessário preencher um cadastro de solicitação do cartão com dados seus e do seu negócio para que assim o banco pode analisar o perfil do cliente e seu limite de crédito.

Como comprar na Sansuy com o cartão BNDES?

O cliente escolhe o produto e fecha o pedido com o setor comercial da Sansuy. Após isso, a Sansuy entra no site do cartão BNDES e faz a intenção de compra desse cliente.

Atualmente, há um prazo de até 15 dias corridos para produção e despacho da mercadoria. Nesse período, a Sansuy deve mencionar os dados da nota fiscal de venda.

O interessado em adquirir um ou mais produtos Sansuy pode buscá-los no já mencionado site do Cartão BNDES, em sua rede de fornecedores credenciados, ou ir diretamente até a página de dados da Sansuy para procurá-los.

Depois, basta contatar a equipe da Sansuy pelo telefone (11) 2139-2600 ou, ainda, realizar o processo de aquisição por meio de um dos seus distribuidores.

O que pode ser comprado na Sansuy com o cartão BNDES?

É possível adquirir os produtos que estejam cadastrados no site do cartão BNDES. Se houver algum item da Sansuy que não esteja cadastrado, a empresa realizará o cadastro dele e, após um prazo de 15 dias corridos, o produto já estará liberado para ser comercializado por meio do cartão BNDES.

Por que escolher a Sansuy e não outras empresas do ramo?

Existem vários motivos para escolher a Sansuy e adquirir seus produtos com o cartão BNDES. Veja alguns dos principais:

  • ter uma taxa de financiamento atrativa;
  • contar com bons prazos de pagamento;
  • o processo de compra é fácil e rápido;
  • há entrega garantida do produto;
  • as parcelas de compras são fixas;
  • o prazo de parcelamento pode ser de 3 a 48 meses;
  • graças às vantagens anteriores, é possível adquirir produtos de maior valor com condições melhores, o que possibilita modernizar ou otimizar diversos aspectos do seu negócio.

Vale destacar que a Sansuy oferece soluções para diferentes áreas, como agronegócio (biodigestor, tubo para irrigação), aquanegócio (piscicultura, soluções em água), coberturas (barraca DC, abrigo rural, lonas para feira), entre outras. Dessa forma, você terá maiores chances de encontrar o que procura para o seu negócio. Aliás, a variedade de produtos é um dos diferenciais da Sansuy.

O cartão BNDES é uma modalidade de pagamento que confere benefícios importantes para todo empreendedor (ou empresa) que deseja economizar nas taxas de juros e obter condições mais favoráveis de pagamento. Graças a isso, o valor economizado poderá ser reinvestido em seu negócio ou em outro objetivo.

Ficou com alguma dúvida ou quer ajuda para adquirir um produto Sansuy com o seu cartão BNDES? Entre em contato com a nossa equipe de profissionais para que possamos ajudar você!

Mitos e verdades sobre o PVC

Novidades

Cadastre-se na nossa newsletter
e receba notícias em seu e-mail

icon_newsletter

Selecione o assunto do seu interesse

    Materiais Gratuitos