+55 (11) 2139-2888 [email protected] Voltar para a página inicial
ACESSAR LOJA
+55 (11) 2139-2888 [email protected]
×

Publicidade no metrô: entenda como funciona

Modificado em: maio 31, 2023

A publicidade no metrô é explorada de várias maneiras. Quem nunca passou por um túnel subterrâneo, por exemplo, e assistiu ao anuncio de uma série da Netflix? Ou ficou sabendo sobre a novidade de sua operadora?

Pois é, algumas linhas do metrô estão utilizando uma estrutura de LED que trabalha conexões feitas pelo cérebro com uma pequena área de visualização do vídeo.

Porém, antes da nova tecnologia, a divulgação era feita em painéis eletrônicos fixados nas paredes, como pôster, só que com luzes estroboscópicas.

Geralmente a exploração publicitária no metrô passa por um processo licitatório. As empresas que ganha detém o controle dos métodos utilizados por um determinado período, isso de acordo com o contrato estabelecido pelo Estado.

Publicidade à disposição

Se o interessado entrar no site do metrô, verá que há um credenciamento disponível para a empresa. É só preencher os dados, solicitar a divulgação e apresentar um layout da campanha para análise.

O metrô está disponibiliza peças e equipamentos digitais ou retroiluminados, painel de trem com impressão em offset ou digital com laminação e sancas com impressão em papel full color card ou digital laminação.

Faça como o metrô e impacte seu público com diversos anúncios diversificados. Na Loja Sansuy você encontra uma variedade de produtos para sua comunicação visual.

Também painel super com adesivo aplicado sobre placa branca fosca, painel dupla face, painel de escada e painel clássico super back light em impressão digital duratrans ou backfilm, hiper back light e master back light.

Por fim, adesivação de trens, pisos, pilares; apliques em painéis e banners.

Publicidade nas ruas

Assim como o metrô, a rua é propicia para divulgação. Marcas estão investindo em retroiluminados nos relógios das avenidas e em pontos de ônibus.

Os objetos foram alvo de concessão, principalmente depois que a prefeitura estabeleceu a Lei da Cidade Limpa que vetou a poluição visual por outdoors.

Gostou do post que preparamos para você? Então confira também sobre uma mídia que não sai de moda, mesmo quando usada com moderação.

Novidades

Cadastre-se na nossa newsletter
e receba notícias em seu e-mail

icon_newsletter
Selecione o assunto do seu interesse

    Materiais Gratuitos